Reynaldo (Mogi) 1 x 1 Walter (Corinthians)

Pelo último jogo do Paulistão, Reynado do Mogi trabalhou mais, 5 defesas contra 4 de Walter. Mas em defesas difíceis o jogo também ficou empatado, foi uma pra cada lado.

Alguns companheiros consideraram falha de Walter no 1º gol do Bragantino na rodada anterior, confesso que no primeiro momento só pensei na burrada do Felipe mas realmente ele tem culpa compartilhada, principalmente se não gritou nada com seu zagueiro antes de sair.

Agora, no gol de ontem não teve culpa nenhuma… miolo de zaga parado, sem sair do chão, zagueiro Mirita vem de trás. Mesmo assim, penso que Cássio não tomaria esse gol…(ou tomaria tentando sair do gol) Justamente pelo que muitos “entendidos” reclamam dele, engraçado né?

Cássio tem confiança pra sair até o final da grande área, dando certo ou errado ele sai em todas. Por isso, talvez com ele não tomássemos o gol de ontem do Mogi, por mais que Walter não tenha falhado.

cassio-goleiro-do-corinthians-sai-do-gol-para-agarrar-a-bola-durante-confronto-contra-o-vasco-no-pacaembu-1337825586047_956x500

O que uma crise não faz, vi muitos amigos corinthianos afirmarem no final do ano passado que Cássio seria reserva do Walter, hoje muitos já desconfiam dele!!! Nem tanto ao ar nem tanto a terra, Walter não é mal goleiro (bem melhor que DF e JC) mas não tem condições técnicas pra disputar posição com o melhor jogador do Mundial da Fifa de 2012!!! (só espero que em 2014 as contusões o deixem em paz)

Nota atuação do Walter (Paulistão_rodada 7): 6,0

Deixe um comentário